segunda-feira, 7 de março de 2016

Preparado para dar o primeiro passo rumo a sua felicidade?

Genteeee, o programa Recalculando a Rota já está no ar!!! Eba, eba!!
Já saiu o último vídeo sobre a próxima turma do Programa de coach de autoconhecimento e desenvolvimento pessoal Recalculando a Rota. Neste vídeo a Alana detalha mais sobre o curso e fala de todos os bônus que virão acompanhados dele. Pra saber mais, é só clicar AQUI.

E deixa eu explicar pra vocês como funciona: eu fiz o programa no ano passado, gostei muitoooo, vi e senti inúmeros benefícios e resolvi ser afiliada dele. A Alana que é adepta da economia colaborativa, viu que a galera estava divulgando o programa de coração. Então ela resolveu dar uma recompensa para as vendas ocorridas por link de afiliado. 

Então, caso você sinta no seu coração que este é o momento certo pra sua mudança interior, e que agora é a hora de investir na sua felicidade, e opte pela compra do programa, peço que você use o meu link, que é este AQUI. Porque assim a sua compra fica atrelada a mim e eu recebo a minha recompensa de afiliada J
E como agradecimento, quem comprar com meu link, eu me proponho a acompanhar durante todo o curso e tirar dúvidas que forem surgindo sobre as rotas, ok?!

Mas independente disso, faço votos mesmo de que você se identifique com o programa e sinta que ele vai te ajudar, e que dê certo de você fazer o curso, pois como ele me trouxe muito benefícios quero que todo mundo se sinta assim também!! J

E qualquer dúvida que tenham, pode postar aqui nos comentários, que te respondo, tá?

Bjs estalados e com votos de que você, assim como eu, sinta todos estes benefícios que o programa me proporcionou!
Evelyn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Agradeço por seu carinho em comentar aqui no CRIAR E COMEÇAR.
EVELYN